SINOPSE
TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO.
Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?
Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio.
Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.
Neste livro, você aprenderá a:
1. Selecionar as pessoas certas;
2. Treinar de maneira assertiva;
3. Avaliar o desempenho da equipe;
4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
5. Surpreender para encantar clientes.
Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
1 x de R$9,90 sem juros | Total R$9,90 | |
2 x de R$5,41 | Total R$10,82 | |
3 x de R$3,66 | Total R$10,98 | |
4 x de R$2,77 | Total R$11,09 | |
5 x de R$2,23 | Total R$11,15 | |
6 x de R$1,87 | Total R$11,20 | |
7 x de R$1,60 | Total R$11,23 | |
8 x de R$1,41 | Total R$11,28 | |
9 x de R$1,26 | Total R$11,35 | |
10 x de R$1,14 | Total R$11,40 | |
11 x de R$1,04 | Total R$11,45 | |
12 x de R$0,96 | Total R$11,49 |